Os Princípios Básicos de produtos acústicos

O Painel Wall é um sistema construtivo por elevado desempenho té especialmentecnico e montagem simples. Composto por madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâBombas do madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado usando Fio Sintético) prensadas.

13 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC A50 O Flexi Wood é 1 painel dedicado ao controlo do mfoitempo e mfoidias-baixas frequências, actuando em simultâneo saiba como absorsor e reflector, o que garante aos espaçESTES onde esteja colocado a criação do uma ambiência não totalmente seca, contudo suficiente de modo a controlar o excesso do energia da sala ao precisamente tempo que confere 1 brilho e vivacidade próprias. O painel foi concebido em duas espessuras multiplos de modo a actuar em multiplos gamas do frequência.

Revestido por um filme impermeável, o Sonex illtec Skin é amplamente usado no terapia acústico interno por salas de máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensação, desprendimento do vapores ou respingos por óleo.

Silenciadores aplicados nos chaminés de descarga Destes gases por combustãeste para atmosfera, ou no chaminé do by-pass da caldeira de recuperação, dimensionados de modo a atender este lay-out específico do cada cliente e construídos de modo a operar a temperaturas supra do 500 oC

11 ABSORÇÃEste ACÚSTICA VICOUSTIC WAVEWOOD O painel Wave Wood, representa uma das Ainda mais fortes apostas da Vicoustic em matfoiria por Sistemas por Controlo do Absorçãeste e Reflexão*. Esta é uma soluçãeste ideal para quem procura ambientes sonoros equilibrados de que garantam em simultâneo o controlo do excesso do vigor existente, porém que mantenham este espaçeste vivo e usando uma sonoridade brilhante. Este Wave Wood é uma solução ideal para qualquer tipo do espaçeste salientando-se a sua Magnífico adequação em estúdios e salas do gravaçãeste ao vivo. A tua Óptima combinação do material absorvente aliada às propriedades acústicas da madeira, e à dedicada nãeste linearidade DE cavidades garantem ao Wave Wood uma eficácia no terapia DE mé especialmentedias e altas frequências, bem tais como a resoluçãeste por problemas relacionados com flutter echoes. O seu design verdadeiramente revolucionário garante também uma nova FORMATO de colocação de painéis ao longo das superfícies, garantindo espaços cada vez Muito mais modernos e atraentes.

 Amplamente empregada na construçãeste civil europeia pelo isolamento acústico de andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

23 DIFUSÃEste ACÚSTICA RPG OMNIFUSSOR... Este difusor RPG OMNIFUSSOR é 1 difusor de duas dimensões, anti-fogo. Adequado de modo a espaçESTES amplos saiba como auditórios é igualmente usado em rfoigies nos estúdios por gravação.

Desenvolvido especialmente para uso em cabines de máquinas e grupo geradores, o Sonex illtec PB e Bloc apresentam função dupla: absorção+isolamento acústico, devido à alta densidade do lençol de chumbo ou da manta HD, aliados à placa do illtec, aumentando este poder por isolamento por chapas metálicas, madeira, alvenaria e drywall.

Nosso material é fabricado em espuma acústica auto extinguível (não propaga a chama) e instalado nos cantos do uma sala (formato triangular) em conjunto utilizando ESTES revestimentos de teto e paredes (deve ser dimensionado por 1 profissional em acústica), geralmente em estúdios por ensaio e gravaçãeste, Home Theater e similares, e são responsáveis através eliminação DE ondas estacionárias (≤ 300Hz).

20 Este painel apresenta espessuras do 2.5 a 15 mm e as AS SUAS fissuras efectuam perdas do viscosidade quando este ar passe pelos furos. Não necessita por lã de rocha ou do outro material poroso na cavidade por ar. Para aumentar a absorção nas frequências medias-graves este nosso painel Pode vir a ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais do aplicaçãeste: - EspaçESTES exteriores - Espaços públicos de modo a controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Género do edifícios utilizando Enorme área por envidraçados ABSORÇÃEste E DIFUSÃO ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, um sistema de absorção e difusãeste acústica utilizando espessura mínima de 28 até 100 mm!

2 GREEN GLUE Resultado REVOLUCIONÁRIO SS DD A Green Glue é um material viscoelástico que é colocado no meio de duas superfícies rígidas aumentando drasticamente este isolamento sonoro (ex: entre duas placas de gesso cartonado ou entre a laje e este piso por madeira). Este nosso material favorece este isolamento a sons do condução aérea com bastante eficiência nas baixas frequências natural tais como o amortecimento de vibrações ou sons por percussãeste (ex: som do sapatos de saltos altos a bater pelo chão). Pode ser Utilizado em diversas aplicações tais como índice na construção por pisos falsos e do divisórias interiores com elevado isolamento acústico.

O isolamento acústico trata-se por uma técnica qual impede que este som de 1 ambiente se propague e passe de modo a outro ambiente. Para isso são escolhidos materiais que garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico natural tais como tua absorção acústica, geralmente sãeste escolhidos materiais que amorteçam e dissipem este som, saiba como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

- Centros comerciais e outro Espécie do edifícios usando Enorme área de envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente de que proporciona novas soluções a arquitectos para espaços interiores utilizando envidraçados e espaços exteriores. 19 / 28

Silenciadores de modo a a aplicação nos bocais por aspiraçãeste e descarga de mais informações aqui ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados de modo a ar e outros gases industriais, para atender os requisitos do cada aplicação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *