A 5 segundos truque para produtos acusticos

 Amplamente empregada na construçãeste civil europeia pelo isolamento acústico de andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

Utilizando blogar, É possibilitado a-se diagnosticar e sugerir produtos qual melhor estfoitica e tecnicamente farão a adequaçãeste  acústica.

Atender as necessidades por nossos clientes, fornecendo forros e revestimentos com excelência e segurança, respeitando este meio ambiente, atendendo aos requisitos, normas e leis aplicáveis, otimizando processos e melhorando continuamente, objetivando a satisfação total de nossos clientes.

Solicite seu Orçamento. Somos fabricantes e garantimos preços diferenciados dos produtos e mão do obra especializada na Residência. Thanks for filling out form!

Silenciadores aplicados nas linhas do alívio por gás saturado para a atmosfera, dos silos por carregamento Destes altos fornos.

Silenciadores temporários por custo reduzido projetados para períodos curtos de operação aplicados nas descargas de modo a a atmosfera por vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem de linhas para a remoçãeste Destes detritos acumulados durante a montagem e soldagem.

13 ABSORÇÃEste ACÚSTICA VICOUSTIC A50 O Flexi Wood é 1 painel dedicado ao controlo por mé especialmentetempo e mé especialmentedias-baixas frequências, actuando em simultâneo como absorsor e reflector, este qual garante aos espaçESTES onde esteja colocado a criaçãeste do uma ambiência não totalmente seca, mas suficiente para controlar este excesso por energia da sala ao precisamente tempo de que confere um brilho e vivacidade próprias. O painel foi concebido em duas espessuras diferentes de modo a actuar em diferentes gamas por frequência.

2 GREEN GLUE PRODUTO REVOLUCIONÁRIO SS DD A Green Glue é 1 material viscoelástico qual é colocado no meio de duas superfícies rígidas aumentando drasticamente o isolamento sonoro (ex: entre duas placas por gesso cartonado ou entre a laje e este piso de madeira). Este nosso material favorece o isolamento a sons do conduçãeste aérea com bastante eficiência nas baixas frequências bem como o amortecimento do vibrações ou sons do percussãeste (ex: som do sapatos por saltos altos a bater pelo chãeste). Pode ser Utilizado em diversas aplicações saiba como na construçãeste por pisos falsos e por divisórias interiores utilizando elevado isolamento acústico.

Silenciadores aplicados nas linhas de interligaçãeste do ar e gases dos regeneradores Destes altos fornos, usando a finalidade de reduzir as emissões por ruído transmitido pelas paredes DE tubulações.

Confira abaixo ESTES ESTILOS de isolamento acústico qual oferecemos a você, escolha o seu e entre em contato conosco. 

Silenciadores para a aplicaçãeste nos bocais por aspiraçãeste e descarga do ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados de modo a ar e outros gases industriais, para atender ESTES requisitos de cada aplicação.

As soluções OWA Sonex oferecem propriedades do desempenho excepcional com a hipotese por escolha entre uma ampla gama do cores, materiais e formas, a fim do criar espaçESTES interiores usando um design atraente e eficaz, resultando pelo bem estar das vizinhos. 

ESTES paineis do Tecidos de modo a Resina por Paredes, sãeste uma ótima opção para quem necessita de uma solução rápida e eficiente em Decoração e Acústica.

Nexacustic é uma linha do forros e revestimentos acústicos em madeira qual proporciona a projetos novos ou já existentes soluções sob medida.

Este modo do aplicaçãeste desacoplado, conforme demonstrado na figura seguinte, permitirá um elevado fonte do artigo nível por isolamento diminuindo drasticamente este som normalmente proveniente das junções entre o piso aplicado e a restante construçãeste. Este ISO Under Floor é um Resultado económico e por elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicaçãeste das modernas construções. Saber Té especialmentecnica Fire Rating: M1 seis / 28

Para você poderia tentar aqui a correta indicaçãeste de seus produtos, a OWA Brasil desenvolveu um software exclusivo - AMBIENT - de simulação acústica - baseado pelo tempo de reverberaçãeste ideal e DE características do cada ambiente.

Silenciadores projetados dependendo de este código ASME B31.8 ou ASME VIII Divisãeste 1, de modo a as condições específicas de cada aplicação, instalados após válvulas por controle, segurança, alivio e manuais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *