Detalhes, Ficção e isolamento térmico

Utilizaçãeste do telhas termoacusticas tambem conhecidas tais como telhas sanduíche, ideais quando se trata do constuir um telhado moderno.

Resistência à água: a lã de rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao produto, preservando as propriedades originais depois do seca.

Demasiado Ainda mais durável e resistente, proporcionando conforto e bem-manter-se também para este seu animalzinho por estimação. Sãeste produtos desenvolvidos de modo a garantir bem conforto, maciez e suavidade.

Minimiza a perda do calor do seu equipamento e mantfoim a vigor té especialmentermica dentro – onde deve ser!!

Os suplementos Trisoft contêm uma grande moldabilidade, adequando-se perfeitamente aos mais deiversos formatos de estojos e objetos moldados. Sãeste fabricados por 1 processo exclusivo e totalmente ecológico. Nãeste utilizam água e nenhum produto químico em sua própria produçãeste.

As mantas Trisoft sãeste antialérgicas, são feitas utilizando fibras por garrafas PET, sãeste cem% recicláveis, tem alta durabilidade e sãeste Automóvel extinguíveis.

A utilizaçãeste por THERMAX-FLEX de modo a o isolamento té especialmentermico dos dutos de ar condicionado constitui uma garantia de segurança, como a lã do rocha THERMAX® suporta picos de temperatura superiores a 1000ºC.

PROPRIEDADES Acústicas: proporcionam reduçãeste do ruídos e Óptima absorçãeste acústica em todas as frequências. A propriedade do isolamento acústico aumenta quanto elevado for a massa do concreto.

Elevado fabricante por itens confeccionados com lã do PET da Amé especialmenterica Latina e membro da Pro Acústica – Associação Brasileira de modo a a Habilidade Acústica, a Trisoft Obter mais Informações possui know how suficiente para mostrar ao mercado a importância do isolante tfoirmico em construções residenciais e comerciais. “Nós criamos o Isosoft, um produto reciclado e 100% reciclável, que pode ser usado já pelo projeto inicial da construçãeste ou depois do edifício pronto, para ajudar no tratamento acústico das edificações”, explica Maurício Cohab.

Este silicato de cálcio ROCK-SIL® é largamente usado em refinarias de petróleo, petroquímicas, usinas termoelfoitricas etc. nas AS SUAS diversas formas:

Resistência à água: a lã do rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao produto, preservando as características originais depois por seca.

níveis de percepção do cada usuário e trará 1 elevado ou menor grau movido aqui de satisfação. Visando obter uma

Nós da Trisoft nos preocupamos usando saúdo e conforto, portanto, fabricamos nossos suplementos visando a

As mantas da Trisoft têm alta performance , resiliência e regularidade. Sãeste matfoirias primas utilizadas em diversos mercados onde é preciso 1 acabamento linear, toque macio, proteçãeste do tecido e ótimo enchimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *